quinta-feira, 15 de julho de 2010

QUANDO ME OLHAS ...


"Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas para onde vá levarei o teu olhar e por onde caminhas levarás a minha dor."

                                      Pablo Neruda


Em teu olhar encontrei meu porto seguro. No espelho de teus olhos me vi, maravilhada e sonhadora, entre cores antes nunca vistas. Olho no olho, senti-me enamorada e feliz. Naquele momento minha vida mudaria por completo. A partir de então, parecia-me estar num paraíso onde os sonhos eram reais.

Vivia, até aquele encontro, num mundo obscuro e angustiante. Para mim, naquela época, parecia ser tudo normal. Aceitava o que a vida me colocava à frente, sem pensar em como tudo era rotineiro e banal. Vazio e sem perspectivas. Um céu cinzento, sem sol e nebuloso.

Mas, contudo, prosseguia. Porém, mesmo sem saber, a vida nos conduz sempre aos caminhos que escolhemos  em outro plano, em outra existência. E, como nada acontece por acaso, nos encontramos. Almas que já tiveram muita coisa em comum num passado distante.

Esquecidos de tudo, mergulhamos naquele amor que nos levava à loucura. Às vezes, não sabíamos como fugir do turbilhão da paixão que nos dominava. Amando, nos conhecemos melhor  e, assim, construímos, no decorrer do tempo, nossa vida em comum.

Tudo sempre foi maravilhoso. Teus beijos que até hoje me levam a sonhar acordada, teus carinhos sempre constantes, tua voz a me sussurrar o amor nos meus ouvidos, tuas mãos nas minhas mãos, teus olhares cheios de cobiça, enfim, somos um só em dois seres que se amam, parece-me desde sempre.

Hoje, quando acordo pela manhã, estás ao meu lado para dar-me um beijo de bom-dia. Vez por outra, apareces com rosas para meu vaso de cabeceira. Sabe? Com certeza, te digo: não conseguiria viver sem ti. Nosso amor venceu todas as barreiras que houveram entre nós. Te amo mais do que nunca. Contigo eu cresci, aprendi e evolui. 

Certamente, não sou mais a mesma pessoa de quando não te conhecia. Penso até mais, evoluíste junto comigo, cresceste e aprendeste que a vida acaba por unir aqueles que se buscam pela eternidade. Um belo dia acontece, como aconteceu conosco.

E, assim, viveremos juntos até o fim. Lá, na eternidade, haveremos de nos encontrar para seguirmos o mesmo caminho, o das almas afins. Almas que se buscam e se encontram, amando a si e aos outros, preparando-se para uma nova vida que, certamente (e peço muito a Deus por isto), será contigo.

Resolvi por no papel um pouco daquilo que vivemos até então, desde que estamos juntos. Que nunca possamos sentir saudades um do outro por distâncias a nos separarem, uma vez que nunca nos separamos até agora.

Quando me olhas... Ah! Que vontade de beijar-te e dizer sempre que te amo.
Quando me olhas... Eu perco o juízo, fico até sem jeito.
Quando me olhas... Eu te olho e me entrego.








3 comentários:

  1. Querida...que doces suas palavras...nem tem como ser diferente...em se tratando de um Amor entre alma afins, tão imenso e com toda certeza...eterno...
    Tenha um lindo dia...
    Valéria

    PS.: Gostei do visual novo do seu Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Valéria,
    Seus comentários muito me ajudam a evoluir cada vez mais. Obrigada por lê-los e me dar essa força amiga.
    Um bom-dia para você e que Deus lhe ilumine sempre.
    Bjs., Maria.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei o dia! Sinto-me repleta, preenchida, após me deparar com tanta beleza, tanta poesia, tanta ternura!
    Ah, o amor!
    Esse tão lindo amor que dá sentido à vida! Almas gêmeas, viu!
    Beijo grandão da
    Genaura Tormin

    ResponderExcluir